Gestor de Anúncios fusão

Gestor de Anúncios + Power Editor = fusão

O Gestor de Anúncios e Power Editão fundiram-se num só, mesmo ao género do Dragon Ball.

Veja o vídeo oficial do facebook para saber mais.


HEY. Subscreva-se no canal YouTube:
Botão subscrição canal YouTube

Transcrição do vídeo

Estamos a fazer com que seja fácil de criar e gerir anúncios Facebook ao combinar duas das ferramentas que precisa num único interface.

Gestor de Anúncios e Power Editor vão fundir-se numa plataforma chamada “Gestor de Anúncios” que irá ter as melhores funcionalidades de ambos.

Quando cria anúncios no Gestor de Anúncios terá 2 opções para criar campanhas.

A primeira opção permite criar uma campanha guiada, desde o conjunto de anúncios e criação do anúncio até ao lançamento da campanha. Quando terminar, a sua campanha, conjunto de anúncios e anúncio ficará em rascunho, pronto para ser publicado. Escolha esta opção [criação de campanha guiada] se for principiante nos anúncios Facebook ou quer instruções adicionais.

A segunda opção permite criar uma campanha rapidamente. Pode finalizar o conjunto de anúncios e o anúncio mais tarde. Esta opção pode ser uma boa escolha para anunciantes com experiência que querem liberdade para poderem criar uma campanha sem ter de existir uma ordem.

Quando selecionar uma destas opções, a sua escolha irá tornar-se a opção por defeito de cada vez que clicar no botão de Criar.

Se decidir mais tarde que quer mudar esta prédefinição, é tão fácil quanto clicar no botão de Mudar para Criação Guiada no canto superior direito.

Os relatórios no Gestor de Anúncios são tão fáceis quanto anteriormente. Após o seu anúncio estar a correr, irá ver relatórios na sua conta de anúncios, campanha, conjunto de anúncios, e a nível individual dos anúncios.

Para mais informação sobre relatórios ou outras funcionalidades avançadas da criação de anúncios, visite o centro de ajuda dos anúncios Facebook em facebook.com/business/help.

Seja social e partilheShare on FacebookShare on LinkedInTweet about this on Twitter

Deixe um comentário