Updates Facebook 20 Setembro 2017

Updates Facebook 20 Setembro

Neste vídeo estão as últimas atualizações do Facebook da última semana até 20 setembro 2017.

HEY. Subscreva-se no canal YouTube:
Botão subscrição canal YouTube

Transcrição do vídeo

Neste vídeo vou-lhe mostrar os updates Facebook da última semana.

Olá, o meu nome é João Alexandre, e dou-lhe dicas para crescer o seu negócio em menos de 5 minutos.

Começamos logo com o update n.º 1, que é a fusão do Gestor de Anúncios + Power Editor.

As duas plataformas de anúncios vão ser unificadas numa única plataforma chamada o Gestor de Anúncios, no qual vamos ter uma fusão ao género do Dragon Ball, para que as pessoas agora não tenham confusão entre usar uma e a outra.

Vai haver apenas uma única plataforma na qual nós vamos fazer os nossos anúncios, e vai aparecer, basicamente, como isto.

O Gestor de Anúncios vai aparecer assim e vai ter as possibilidades e funcionalidades do Power Editor, a nível de salvar rascunhos, entre outras coisas.

Update 2: Dynamic Creative. Isto é uma funcionalidade (opção) do Facebook que permite fazer testes A/B de forma automática.

E a maneira como isto funciona é, ativando o Dynamic Creative, vamos ter a possibilidade de colocar várias imagens, e depois esta opção do Facebook seleciona qual é que é a combinação vencedora.

Nós colocamos vários tipos de texto, título, descrição, imagens, e o Público, e depois o Facebook escolhe qual é que é a combinação certa para aquele tipo de Público.

Isto é uma grande vantagem porque nos permite saber de forma automática qual é a combinação vencedora em vez de estar a fazer na forma manual, a criar vários conjuntos de anúncios, que era como se fazia antigamente.

Update 3: o Facebook vai dar um treino oficial para pequenas e médias empresas, portanto se você é uma pequena e média empresa ou tem clientes, faz a gestão de pequenas e médias empresas, isto poderá ser útil para si.

Update 4: o Facebook tem um novo layout para os anúncios. O Facebook está a fazer os possíveis para tornar mais apelativo a criação dos anúncios, e que seja mais fácil para os anunciantes ter um bom interface, simples e rápido de usar.

Update 5: o Facebook removeu o cargo, o título e a função, a possibilidade de nós definirmos um público com base no cargo, empregador, emprego da pessoa. O Facebook removeu isto porque alguns anunciantes estavam a usar isto para efeitos xenofóbicos e racistas.

Isto é uma medida provavelmente temporária, e eventualmente poderemos vir a ter outra vez esta opção de poder definir um público com base no emprego.

Se este vídeo foi útil, goste, faça um comentário, partilhe, porque isto a mim diz-me o tipo de vídeos e conteúdo que você quer ver para que o(a) possa ajudar no seu negócio. Obrigado.

Seja social e partilheShare on FacebookShare on LinkedInTweet about this on Twitter

Deixe um comentário