Imagem Video Anuncios Facebook Como Funcionam

Video: Como funcionam os anúncios Facebook

As funcionalidades de publicidade do Facebook podem ajudar a sua empresa a chegar a mais pessoas com um investimento moderado. Eis como funciona.

Os anúncios Facebook são uma espécie de posts que paga para promover para certos públicos (pessoas) no Facebook.

Os anúncios Facebook têm alguns componentes básicos tais como um título, imagem, copy (texto) para o anúncio e um apelo à ação.

Para criar o seu primeiro anúncio Facebook, tem de preencher alguns campos. Escreva um título e a copy para o texto do post e descrição, escolha uma imagem e decida qual o seu apelo à ação. O apelo à ação é importante, porque encoraja as pessoas a tomar o próximo passo, como por exemplo contactar o seu negócio ou clicar para o seu site.

Ao criar o seu anúncio, o Facebook permite-lhe mostrar a quem quer que o veja. Esta é uma das melhores coisas sobre a publicidade digital, porque pode escolher com base em idade, local, língua e outros.

Pode escolher o seu orçamento e quanto quer gastar. Pode começar por um valor tão baixo quanto €5 ou ir para valores superiores. Tudo depende de quão grande é o público que quer alcançar e por quanto tempo quer correr o seu anúncio.

Normalmente é bom começar com valores mais baixos para “testar as águas” e perceber o desempenho dos seus anúncios. Depois, quando encontrar um anúncio que está a ter bons resultados, aumente o seu orçamento para ser visto por mais pessoas.

Entretanto, faça o minicurso grátis de anúncios Facebook, e crie o seu primeiro anúncio de sucesso esta semana. Isto é um minicurso grátis no qual é enviado durante 5 dias, para o seu email, uma lição por dia, para que consiga criar um anúncio de sucesso no final do quinto dia e tenho até uma surpresa no sexto dia.

Faça Gosto, partilhe nos comentários, porque isto ajuda-me a saber que tipo de vídeos consigo criar para si. Obrigado.

Seja social e partilheShare on FacebookShare on LinkedInTweet about this on Twitter

Deixe um comentário