8 DICAS para aumentar imediatamente as suas conversões

8 DICAS para aumentar imediatamente as suas conversões

Instalar app em tablet

Atualizado: Outubro 2019


  1. Esconda o menu na sua página de listagens do produto, porque ter muitos sítios onde clicar significa que as pessoas vão-se distrair. Você quer que elas se foquem.
  2. Coloque testemunhos na descrição do seu produto de pessoas a agarrar no produto, quão felizes elas estão agora. Isto aumentará as suas conversões.
  3. Encomenda amostras de produtos farsolas do aliexpress, taobao, etc., e compare com as fotos (bem tiradas) do seu produto, para mostrar quão espetacular é a sua marca.
  4. Contrate alguém para fazer fotos de “estilo de vida” de pessoas que são o seu público-alvo, e mais dispostas a comprar o seu produto. Isto gera prova social e glamour.
  5. Use uma ferramenta de espião como a Magicadz para encontrar bons anúncios no Facebook e lojas. Veja a lista de produtos deles para ter ideias. Quem tem 500 comentários num produto, bom engagement, e o anúncio continua a correr há 1-2 meses, sabem o que estão a fazer.
  6. Acrescente todos os detalhes relevantes na página de produto, como o tamanho, peso, material e qualquer outra informação importante.
  7. Experimente com diferentes tipos de preço. Pode fazer isto com o Teste de Divisão do Facebook, e depois criar listagens diferentes do produto na sua loja. Não sabe se não experimentar.
  8. Estude o que é Copywriting de Conversão, e teste uma versão do seu produto numa página que segue este modelo: problema -> solução e benefícios -> testemunhos

Agora ide e triunfai.


Ao teu sucesso,
assinatura-joao-78x50-nenhuma
João Alexandre
Estratega Digital

Marketing Digital sem espinhas

Deixe um comentário