Como ter links clicáveis no Instagram (melhor que Linktree e outros)

Veja o vídeo ou a transcrição em baixo.

Subscreva-se no canal YouTube:
Botão subscrição canal YouTube

Transcrição do vídeo

Há um serviço que vai revolucionar a maneira como você faz o marketing no seu Instagram.

Olá, o meu nome é João Alexandre, e dou-lhe dicas para crescer o seu negócio em menos de 5 minutos.

E esse serviço chama-se o TAP.BIO. E o TAP.BIO é um serviço que nos permite ter vários cartões para mostrar aquilo que nós quisermos mostrar.

Por exemplo, eu posso ter um cartão no qual eu mostro os meus últimos posts no Instagram, em que cada post vai para um link que eu tiver definido nas opções.

Posso ter um outro com um apelo à ação, posso ter outro com vários botões e apelos à ação. Posso ter outro com uma biografia minha. Posso ter vários tipos de cartões.

Atenção que isto é diferente de serviços como o Linkin.bio ou o Linktree, porque este serviço do TAP.BIO vai para além dessas opções que esses serviços permitem, porque com o TAP.BIO podemos ter vários cartões, e fazer coisas interessantes com isto.

Então como é que isto funciona?

Eu vou ao modo de Editar, e aqui eu posso editar os meus cartões, ou posso adicionar um novo. Eu poderia vir aqui e podia adicionar, por exemplo, 6 cartões.

Podia adicionar um cartão simples, com um único apelo à ação. Podia adicionar um cartão com vários tipos de link e botões. Podia adicionar outro com os meus últimos posts no Instagram, com links em cada um desses posts. Podia adicionar este, que é captação de emails, este de promoção de eventos, e este de vender produtos ou promover afiliados.

Vou mostrar um exemplo.

Posso vir aqui a este cartão, que um cartão dos meus últimos posts no Instagram, e vou clicar em editar cartão. Aqui vão aparecer os meus últimos posts.

E eu em cada post posso colocar um link, ou seja, quando a pessoa clicar neste post, ele vai ter diretamente ao endereço que eu defini aqui. Eu posso repetir isto para todos os posts que eu quiser.

Este serviço do TAP.BIO tem planos. Tem um plano gratuito, e tem planos pagos. Temos o plano básico, que gratuitamente conseguimos ter até 3 cartões. Depois, no seguinte conseguimos ter até 6 cartões, e [o] outro, uma infinidade de cartões.

Ou seja, por apenas 3 dólares por mês, podemos começar a melhorar radicalmente, pela positiva, o marketing que fazemos no Instagram.

Quando você tiver criado a sua conta, vai-lhe ser dada uma URL que você vai colocar no campo do website da sua BIO no Instagram. E então, quando os utilizadores vierem aqui e clicarem no seu link, eles vão ser levados para o seu perfil do TAP.BIO, onde você pode ter os cartões com os links e posts que você quiser.

Se este vídeo foi útil, goste, comente, partilhe, porque isto a mim diz-me o tipo de vídeos e conteúdo que você quer ver para que o(a) possa ajudar no seu negócio.

O meu nome é João Alexandre, e obrigado.


Para se inscrever no Tapbio: https://tap.bio/dashboard/sign-up/

Deixe um comentário