Mostra-te ao mundo com o teu Blog Empresarial

Estatísticas

Atualizado: Outubro 2019


Muitos empreendedores(as) não usam um blog porque não sabem sobre o que é que eles podem escrever. No entanto, um blog pode vir a ser um dos teus melhores espólios na tua estratégia de marketing online. Já não é viavél estar fora da blogoesfera.

Quanto ao conteúdo, existem táticas que ajudam com isso. As pessoas querem lidar com pessoas reais, a sério. Quando tu crias artigos sobre ti e sobre o teu projeto ou empresa, colegas ou staff, ou como a empresa começou, estás a mostrar aos teus potenciais clientes o lado humano da tua empresa e a ajudar na conexão pessoal para com eles.

Poderás por exemplo, no blog do teu website, apresentar a prospetos e clientes aos teus colegas ou staff da empresa. Escreve um perfil rápido de cada empregado (de onde é que eles são, há quanto tempo estão na empresa, qual é o papel deles na empresa, alguns factos interessantes ou trivia).

As pessoas, prospetos e potenciais clientes adoram este tipo de posts e artigos, porque já não sentem que estão a encarar uma empresa sem cara. Eles estão a comprar de alguém que eles conhecem e confiam.

Gostaste do artigo? Recebe updates gratuitos

Escreve o teu email

O teu email está seguro


Ao teu sucesso,
assinatura-joao-78x50-nenhuma
João Alexandre
Estratega Digital

Marketing Digital sem espinhas

Deixe um comentário