Está a pensar contratar um consultor anúncios Facebook?

Está a pensar contratar um consultor anúncios Facebook?

Estatísticas

Atualizado: Dezembro 2019


Apresento-lhe o meu minicurso premium.

Não tem tempo nem paciência para gerir ou aprender a gerir os seus anúncios Facebook? Então isto é para si 🙂

Veja este vídeo (ou a transcrição abaixo) se está a pensar contratar um consultor de anúncios Facebook.

Subscreva-se no canal YouTube:
Botão subscrição canal YouTube

Como contratar um consultor anúncios Facebook

Proteja o seu negócio dos consultores “faz de conta” ao saber como encontrar o verdadeiro talento num mar de mediocridade. Clique aqui para saber como

Transcrição

Como contratar um consultor de anúncios Facebook

Vamos meter os pontos nos “i” e esclarecer aqui uma coisa: os anúncios Facebook não são fáceis. Quem diz que são fáceis, não sabe aquilo que está a falar.

Se quer aprender a fazer os seus próprios anúncios, muito bem, então força. Ótimo. Mas também é perfeitamente compreensível se o seu sonho for encontrar um bom consultor para gerir os seus anúncios Facebook e que não se cobre dum braço e duma perna pelos seus serviços.

O problema é que existe uma carrada de consultores de anúncios Facebook, e provavelmente você não tem a experiência nem o conhecimento, nem o vocabulário técnico para conseguir separar o trigo do joio.

Quando você está a falar com um potencial candidato para gerir os seus anúncios Facebook, pode acontecer uma de três coisas: 1) a primeira é, aquela pessoa até sabe menos do que você. 2) A segunda é, ele(a) até pode ser qualificado, mas não quer saber do seu negócio, e não quer saber se você tem retorno no seu investimento. 3) E a terceira é, ele(a) pode ser um profissional qualificado e experiente, que o(a) vai ajudar a si a chegar aos seus objetivos, usando os anúncios Facebook.

Olá, o meu nome é João Alexandre, e eu sou consultor e especialista em anúncios Facebook, e também ensino e mostro às pessoas como ter resultados com o seu marketing e com os seus anúncios no Facebook.

Ao longo do tempo, eu cheguei a uma conclusão: encontrar um bom consultor de anúncios, um bom profissional, pode ser tão difícil quanto fazer os nossos próprios anúncios no Facebook.

Por isso é que eu criei este minicurso (premium) que eu chamei de “Como contratar um consultor de anúncios Facebook.”

Este minicurso vai levá-lo(a) de incerto(a), ou nervoso(a) ou ansioso, até 100% confiante de que vai conseguir saber contratar a pessoa certa, conseguir contratar o consultor de anúncios ideal, a pessoa certa para o seu negócio e para o seu orçamento.

Veja mais no link abaixo sobre este minicurso, incluindo o minipreço dele (não afiliado com o supermercado), e depois envie-me um email e diga-me “epa ó João, segui o teu minicurso, segui a tua informação e consegui contratar a pessoa certa para mim.”

É isso mesmo que eu quero ouvir da sua parte, que você consiga contratar aquele consultor de anúncios perfeito, que lhe dá resultados fantásticos nas suas campanhas como nunca pensaria que fosse possível com os anúncios Facebook.

Então, clique no link abaixo, e saiba como encontrar a pessoa certa para si, para o seu negócio, e para o seu orçamento. O meu nome é João Alexandre, e obrigado.


Ao teu sucesso,
assinatura-joao-78x50-nenhuma
João Alexandre
Estratega Digital

Marketing Digital sem espinhas

Deixe um comentário