Retargeting de posts específicos no Facebook

Retargeting de posts específicos no Facebook

Adicionar ao carrinho

Atualizado: Outubro 2019


Subscreva-se no canal YouTube:
Botão subscrição canal YouTube

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO
É possível fazer retargeting a pessoas que viram um post específico seu?

Não. Mas há formas de contornar isto.

É assim, dá para criar um público de pessoas que interagiram com um post ou anúncio a partir da sua página, mas não dá para especificar o post.

Para isso vai criar um público personalizado em Interação, e escolher Página do Facebook. Aí pode escolher as pessoas que interagiram com uma publicação ou anúncio, mas não dá para escolher qual é que é o post ou anúncio específico.

Mas se você tiver um vídeo no seu post, criar um post com um vídeo, então pode fazer retargeting para essas pessoas que visualizaram o seu vídeo.

Pode criar um público personalizado de pessoas que viram um vídeo seu, que viram 3 segundos do seu vídeo ou mais, ou uma percentagem.

Pode escolher qual é que é o vídeo específico, porque o vídeo está num post.

Então aí assim está a fazer efetivamente retargeting a pessoas que viram um post específico.

Uma outra coisa interessante que pode fazer é criar um post com um link para uma landing page no seu site, uma página no seu site, em que essa página está apenas acessível a partir deste link, neste post.

Não está acessível em mais lado nenhum.

Nessa página você vai pixelizar as pessoas com um píxel de ver conteúdo, que é este aqui, o evento padrão de Ver Conteúdo, e então aí assim você depois pode fazer retargeting a pessoas que viram a sua landing page, porque sabe que elas só chegaram à sua landing page específica a partir do link que você colocou no seu post.

Isto são algumas dicas ninja para você conseguir fazer retargeting a pessoas que viram um post específico.

Se este vídeo foi útil, marque um amigo nos comentários, goste, comente, partilhe, porque isto a mim diz-me o tipo de vídeos e conteúdo e dicas ninja que você gosta de ver para que o(a) possa ajudar no seu negócio.

O meu nome é João Alexandre, e obrigado.


Ao teu sucesso,
assinatura-joao-78x50-nenhuma
João Alexandre
Estratega Digital

Marketing Digital sem espinhas

Deixe um comentário